Escolha a estação correta para fazer a manutenção do seu edifício.

Para prevenir o aparecimento desses problemas, é indicado a impermeabilização da fachada. Ela tem a função de vedar a entrada da umidade com revestimentos, agindo como uma capa contra ação do tempo, da agua e do vento, aumentando a vida útil da estrutura.

Quando fazer a impermeabilização?

A melhor época para se fazer é entre as estações Outono e Inverno. Estas são as estações mais secas, com o menor volume de chuva. Assim é mais fácil a secagem da impermeabilização.

Edifícios que ficam próximos ao mar devem ter o dobro de atenção ao fazer a impermeabilização, já que sofrem ainda mais com a ação da água do mar.

Além disso, é importante que tenha sido feita a manutenção preventiva para que a impermeabilização não tampe nenhum problema pré-existente.

A impermeabilização ajuda a economizar dinheiro e tempo, pois previne o aparecimento de diversos problemas internos e externos nos edifícios. É importante escolher materiais de qualidade e uma empresa que tenha como especialidade este serviço.

A Serpol Engenharia é especialista em serviços de manutenção e modernização de fachada. Contamos com um corpo técnico e qualificado, pronto para atender a sua demanda! Entre em contato conosco para saber mais detalhes.

Posts Relacionados

Má gestão: por que ela pode impactar negativamente os negócios

Comandar uma empresa ou um condomínio não é uma tarefa simples. Todos os dias, é preciso tomar … Continue reading "Má gestão: por que ela pode impactar negativamente os negócios"
Continue Lendo

Teste de percussão na fachada do imóvel

As fachadas dos imóveis se deterioram com o passar do tempo devido à ação de vários agentes, … Continue reading "Teste de percussão na fachada do imóvel"
Continue Lendo

Manter a fachada conservada valoriza o imóvel

A fachada de um imóvel é o primeiro contato que as pessoas têm com ele, por isso, … Continue reading "Manter a fachada conservada valoriza o imóvel"
Continue Lendo